© 2018 by biohaus®

contato@somosbiohaus.com   |   Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2.041, 5º andar - São Paulo, SP

Tecnologias cognitivas de avaliação

T-MINDS

Avaliação de talentos e high-potentials, que visa lideranças versadas em sustentabilidade e empresas que tem como base o desenvolvimento sustentável. Nossa metodologia exclusiva, amparada relação entre sustentabilidade humana, econômica e ambiental, e nas habilidades em demanda neste século XXI, permite ampliar a identificação dos talentos dentro das organizações.

Avaliação do pertencimento e do engajamento das pessoas dentro das organizações nas quais trabalham. Colocamos em pauta a vidas nas empresas e a vida das empresas, fornecendo importantes insights para a atração e retenção de talentos.

BELONG®

360+1

A percepção de si a partir de diferentes perspectivas é importante ferramenta de autoconhecimento. Aqui, examinamos ainda uma percepção adicional, a metapercepção, que fornece informações valiosas para o conhecimento, a avaliação, o desenvolvimento e a gestão de pessoas.

ASSESSMENT

São fundamentais para conhecer pessoas, tanto aquelas que vão ingressar na empresa, quanto aquelas que nela trabalham e que precisam ser avaliadas para fins de desenvolvimento, de ascensão profissional e de reestruturações organizacionais. São três processos diferenciados, que têm como base a liderança e o desenvolvimento sustentável nas empresas:

1. InHaus® – Assessment Executivo: dedicado a avaliar pessoas para assumir altos cargos;

2. Assessment de Potencial e Desenvolvimento;

3. Fator SH nas Fusões&Aquisições: processo de assessment específico voltado para a sustentabilidade humana em cenários de F&A.

Nossos Serviços

Atuam no ponto de encontro entre a sustentabilidade

humana e a sustentabilidade dos negócios

SOLUÇÕES CUSTOMIZADAS

À SUA NECESSIDADE

compostas por tecnologias cognitivas exclusivas e apoiadas pelas Habilidades da Sustentabilidade HEA - Humana,

Econômica e Ambiental

 
O que são
      Tecnologias cognitivas?

São técnicas criadas pela biohaus® que permitem

avaliar e desenvolver pessoas, conhecendo seu estilo de pensamento, seu mindset, 

a forma por meio da qual elas percebem, pensam, decidem e agem em relação a si e ao mundo,

determinando a sustentabilidade ou a insustentabilidade humana, dos negócios e ambiental.

Tecnologias cognitivas de avaliação

T-Minds

Avaliação de talentos e high-potentials, que visa formar as futuras lideranças versadas em sustentabilidade para atuar em empresas que têm como foco o desenvolvimento sustentável. Nossa metodologia exclusiva, amparada na relação entre sustentabilidade humana, econômica e ambiental, e nas habilidades em demandadas pelo século XXI, permite ampliar a identificação dos talentos dentro das organizações.

Avaliação do pertencimento e do engajamento das pessoas dentro das organizações nas quais trabalham. Colocamos em pauta a vida nas empresas e a vida das empresas, fornecendo importantes insights para a atração e retenção de talentos.

Belong®

360+1

A percepção de si a partir de diferentes perspectivas é importante ferramenta de autoconhecimento. Aqui, examinamos ainda uma percepção adicional, a metapercepção, que fornece informações valiosas para o conhecimento de si e o da equipe nos processos de avaliação, de desenvolvimento e de gestão de pessoas.

Tecnologias cognitivas de   desenvolvimento

BioMeetings®

Um passo além do coaching. Biomeetings são processos de autoconhecimento que conduzem a um autodesenvolvimento mais amplo e eficaz. São processos exclusivos biohaus® com foco no desenvolvimento das habilidades da sustentabilidade HEA - Humana, Econômica, Ambiental, e nelas atua de forma sistêmica e aprofundada.

O mundo atual exige que as pessoas tenham habilidades e inteligências múltiplas. Dentro das empresas, tal capacidade é fundamental para enfrentar os desafios do desenvolvimento sustentável. AmplifYOU® é um processo de autodesenvolvimento que visa a ampliação de habilidades e inteligências, desenvolvendo o potencial individual de forma mais abrangente.

AmplifYOU®

Haus 1.0 – 2.0 – 3.0®

São processos de autoconhecimento cujo foco é a sustentabilidade humana, que subsidia escolhas profissionais e transição de carreira em diferentes momentos da vida.

Haus 1.0 é dedicado àqueles que vão ingressar em uma universidade e necessitam ampliar seu autoconhecimento.

Haus 2.0 foi desenhado para as pessoas que iniciaram uma carreira profissional e se encontram em dúvida ou crise em relação à sua identidade e escolha profissional.

Haus 3.0 tem como objetivo rever propósitos e caminhos dos profissionais já consolidados, mas que por diferentes razões precisam de redirecionamento.

SH-Lab®

SH-Lab® é o Laboratório de Sustentabilidade Humana biohaus® que desenvolve conhecimento e vivência aprofundada e dinâmica sobre temas relevantes acerca da relação entre sustentabilidade humana, sustentabilidade econômica e ambiental, com o objetivo de exercitar novos estilos de pensamento e formas de atuação.

São processos fundamentais para conhecer pessoas, tanto aquelas que vão ingressar na empresa, quanto as que nela trabalham e que precisam ser avaliadas para fins de desenvolvimento, de ascensão profissional e de reestruturações organizacionais.

A biohaus® propõe assessments diferenciados - apoiados nas habilidades da sustentabilidade HEA - Humana, Econômica, Ambiental; na liderança versada em sustentabilidade e no imperativo do desenvolvimento sustentável - para solucionar demandas até então desatendidas pelo mercado.

Este processo de assessment biohaus® fornece um amplo e aprofundado perfil dos profissionais que assumirão altos cargos executivos. InHaus® aborda o impacto da sustentabilidade humana sobre os negócios e avalia as habilidades fundamentais a uma liderança que considera a sustentabilidade como estratégia norteadora da governança corporativa.

InHaus®

Como o próprio nome diz, são processos de avaliação que visam conhecer o potencial das pessoas para assumir responsabilidades e funções mais complexas. Uma importante particularidade deste assessment biohaus® reside no fato de estar apoiado em ferramentas que mensuram e analisam o potencial dos gestores para exercer uma liderança que demanda uma visão e prática condizentes com a sustentabilidade e o desenvolvimento sustentável.

Potencial e Desenvolvimento

Sabemos que as pessoas são um dos pontos mais delicados e cruciais nas fusões & aquisições de empresas. Esta questão, contudo, torna-se mais crítica em um contexto de mundo no qual a governança corporativa está intrinsecamente relacionada à sustentabilidade humana, econômica e ambiental. Reestruturar empresas e decidir qual equipe permanecerá requer processos de avaliação de pessoas que levem em conta tal contexto e as habilidades a ele relacionadas. biohaus® provê soluções que abordam tais considerações e necessidades.

Fator SH nas 
Fusões&Aquisições

Avaliação diferenciada com foco na renovação dos membros dos Conselhos de Administração. Para a biohaus®, a missão do Conselho de Administração de prover orientação estratégica, implica, necessariamente, considerar a intrínseca relação entre governança corporativa e sustentabilidade. Com esta visão em mente, biohaus® construiu Board Validation, um modelo de avaliação único, amparado na relação entre sustentabilidade humana, econômica e ambiental, que fornece um quadro mais abrangente, aprofundado e contemporâneo do perfil dos potenciais candidatos a estes cargos.

Board Validation

Assessment
Liderança Versada em Sustentabilidade

Liderança para as Presentes e Futuras Gerações de Líderes

Para a biohaus®, empresas que atuam tendo a sustentabilidade como meta e estratégia necessitam de líderes que compreendam e valorizem tal visão, e a incorporem ao seu estilo de gestão. Em termos práticos isto significa que os líderes precisam maximizar valor para a sociedade, para o ambiente e para o negócio. A liderança versada em sustentabilidade pressupõe habilidades específicas e estilo de pensamento que promovam um claro equilíbrio entre a sustentabilidade humana, a econômica e a ambiental. biohaus® disponibiliza ferramentas para que as empresas introduzam esta diferenciada prática de liderança, bem como estruturem seus modelos de avaliação, de desenvolvimento de pessoas e de remuneração.

Todas as
tecnologias cognitivas biohaus
® são:

exclusivas

customizáveis

éticas

TAILOR-MADE